Enter your keyword

sábado, 8 de dezembro de 2012

Teaser do novo videoclipe do rapper Eminem com a cantora Skylar Grey

                

Ja foi confirmada que o novo single da cantora Skylar grey com o rapper Eminem a faixa . ´´C'mon Let Me Ride (Feat. Eminem)``vai ganhar videoclipe , segundo  a cantora muitos fãs vão perceber uma diferença grande no estilo dela neste novo videoclipe , ´
   ´Eu posso ser bem engraçada e eu sei que muitas pessoas pensam que sou apenas obscura, triste e melancólica, todo o tempo, mas esta é apenas uma grande parte de mim (...) Eu também sou bem boba e tenho uma mente bem suja. Não posso evitar`` revela Skylar através de redes sociais.
Veja a teaser do videoclipe de  ´´C'mon Let Me Ride (Feat. Eminem)``
            

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita