Enter your keyword

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Empresário do cantor Justin Bieber critica comição do Grammy

                             
 O empresario do cantor teen Justin Bieber criticou comição do grammy pela falta de indicações do cantor para ganhar as estatuetas do grammy,  Justin não recebeu nem uma indicação este ano,  mesmo tendo lançado o álbum "Believe" em junho deste ano (2012).
   Scooter Braun (Empresario de justin) comentou a ausência do cantor no grammy via twitter, "Primeiramente, parabéns a Carly Rae Jepsen. Acho que você merecia uma indicação a Artista Revelação, mas estou orgulhoso de ver que 'Call Me Maybe' conseguiu duas indicações".
   Ele ainda continua "Em segundo lugar, e desta vez não haverá palavras de sabedoria, nenhuma desculpa, eu simplesmente discordo totalmente. O garoto merecia. Comissão do Grammy, vocês erraram desta vez. A coisa mais difícil de fazer é a transição, manter o trem andando. O garoto cumpriu o prometido. Um álbum de grande sucesso, turnê com ingressos esgotados e fãs conquistados... Desta vez, ele merecia ser reconhecido. Não tenho nada de legal e positivo para dizer sobre uma decisão com a qual não concordo".
   E finaliza falando "Aos fãs dele... Parece que permaneceremos à margem mais um pouco... Tenho muito mais a dizer, mas, por enquanto, vou parar por aqui. Parabéns a todos os indicados, inclusive à nossa Carly Rae Jepsen... A vida é longa, com muitos altos e baixos, mas temos de seguir em frente, cada dia traz uma nova oportunidade. NADA QUE É GRANDE É FÁCIL DE SER CONQUISTADO".
  As fãs de Justin não se mostraram satisfeitas com a comissão,  e mostraram-se irritadas nas redes sociais,  achando que a escolha da comição foi um absurdo,  já o cantor Justin Bieber não se manifestou sobre o assunto e apenas escreveu "De volta ao estúdio".

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita