Enter your keyword

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Papel de Nicki Minaj em filme foi escrito especialmente para a rapper

Rapper é fãs de animação e gosta de criar vozesNicki Minaj, que recentemente revelou sua participação no longa-metragem "A Era Do Gelo 4", contou detalhes desse novo trabalho durante uma entrevista à MTV norte-americana.

O convite para sua primeira participação no cinema surgiu após os produtores descobrirem que a rapper é fã de animações e gosta de criar vozes.

Segundo Nicki, seu papel foi escrito especialmente para ela após ter sido reprovada em um teste para dublar outra personagem. "Eu falhei no papel que eu queria e fiquei chateada. Então, eles me ligaram dizendo que tinham escrito um papel especialmente pra mim porque queriam que eu participasse do filme. Eu gritei de felicidade. Me diverti muito", contou.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita