Enter your keyword

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lady gaga ficou sem falar por dois dias apos saber da morte de Amy Whinehouse

                                                        Em entrevista ao programa americano "The View" nesta segunda (01), Lady Gaga disse que a notícia do falecimento de Amy Winehouse a fez ficar sem conseguir falar por dois dias, por conta do susto.

"Eu fiquei tão arrasada e triste que passei quarenta e oito horas seguidas sem conseguir falar nada, eu estava muito triste" disse a cantora.

Outra coisa chateou imensamente a voz de Judas e The Edge Of Glory, foi o tratamento que a imprensa deu à Amy enquanto viva.

"Sabe, eu acho que a coisa mais infeliz foi como a mídia distorcia as coisas" disse. "Eu pensei comigo 'O que podemos aprender com a morte de Amy?'. Eu não acho que ela precisasse aprender alguma lição, e sim o mundo precisa aprender a ser mais amigável com os superstars. Todos eram muito duros com ela.

Tudo que sei sobre ela, é que era uma mulher muito bondosa e amável."

Lady Gaga também declarou que via a morte de Amy como inevitável, e que ela própria não usa drogas pesadas há bastante tempo.

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita