De acordo com o site da revista NME, o pai de Rihanna, Ronald Fenty, acredita que o lugar da filha é ao lado do rapper Chris Brown.
“Chris amadureceu muito eu acho que todo mundo tem que colocar o passado para trás e eles parecem ter feito isso. Ter um relacionamento é tudo para ela”, disse Fenty. “Todo mundo tem o direito de cometer um erro. Seus fãs esperam que os dois voltem a ser um casal. Eles os vêem como um casal perfeito”, completou.
Apesar demonstração pública de apoio de seu pai, a aproximação de Rihanna com Brown tem gerado críticas. Nos últimos meses, o pastor da cantora e ex-especialistas em violência doméstica têm alertado a estrela para ficar longe de sua antiga paixão.
No mês passado, Rihanna afirmou que não vê problemas em trabalhar com Brown e também insistiu que seu relacionamento pessoal com o cantor é um assunto privado.
Em 2009, Chris agrediu Rihanna na véspera do Grammy Awards. Posteriormente, ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a seis meses do trabalhos comunitários. Em 2012, os artistas fizeram uma troca de favores musical: o rapper participou da música “Birthday Cake“, faixa do repertório da estrela. Ela deu o ar de sua graça em “Turn Up The Music“, canção da carreira de Brown.