Enter your keyword

terça-feira, 19 de junho de 2012

novidades....

Bom galera espero que voce nao deixem de ver meu blog bfamousnews bom nao pretendo mudar o nome do blog primeiramente dizendo por que e
muito ruim essa coisa de mudar o nome as pessoas procuram o blog e puff ja era sumiu cade ushaush mais pra quem curte o blo agora vou deixar me twitter official aqui @GaBrIeL_SiLvA_E bom assim mesmo com uma letra maiuscuka e depois uma minuscula um poco complicado mais n e impossivel de achar ok,o layout do blog tambem nao vai mudar por que esse tema ta otimo para o que eu posso usar optei por comprar um tablet e nao tenho mais Pc nem noot e etc etc bom agora as postagens vao ser pelo o que eu quero por que eu posto o que eu quiser vao ter varios temas relacionados a famosos nao so na musica como em varios assuntos,os mais  polemicos vou comentar do meu jeito emtao bjs pra vcs ate a proxima que em breve posto mais coisas so que agora to sem tempo,essas notas da escola me matam kkk vlw galera ate a proxima

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita