Enter your keyword

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fã com câncer diz que Britney é sua razão para viver

                                                                                           Antes de se apresentar em Birmingham, no Reino Unido, ainda em outubro, Britney Spears recebeu a visita de uma fã muito especial no Meet & Greet: Clara, uma garotinha com câncer.

Na última sexta-feira, no dia 2 de dezembro, quando a cantora completou 30 anos, Clara gravou um vídeo desejando feliz aniversário.

Clara: “Hey, Brit. Feliz aniversário! Eu realmente espero que você tenha um dia incrível! Você deveria saber que você é a razão pela qual eu vivo. Sem você, eu desistiria. Eu tenho câncer e poderia estar morta agora. Eu te amo tanto.”

Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Business

Obrigado pela visita